Envio e Frete
INFORMAÇÕES SOBRE O FRETE
Atualmente, oferecemos envios para algumas regiões do Brasil através dos Correios com as modalidades de envio SEDEX e PAC.
O prazo estimado de entrega dos Correios são considerados apenas os dias úteis e não conta o dia da postagem.
É importante preencher corretamente os dados de entrega durante o processo de finalização da compra. Informe o CEP, número, bairro, complementos se houver (Apartamento, Bloco, Conjunto), Cidade e Estado. Não nos responsabilizamos por endereço informado errado.
Todos os produtos são tratados individualmente, protegidos e bem acondicionados para que cheguem em perfeitas condições.
Será informado por e-mail o número de rastreamento depois do pedido despachado. Também é possível consultar e o rastreamento acessando sua conta, no respectivo pedido.
É importante acompanhar o rastreamento de sua encomenda. Certifique-se que tenha alguém no local para receber para evitar transtornos posteriores.
PRAZO DE ENTREGA
Os prazos informados no cálculo de frete são meramente uma estimativa dos Correios. Atrasos nas entregas podem ocorrer e são de responsabilidade dos Correios.
Algumas localidades podem sofrer restrições de entregas. E outros fatores adversos, como greve, por exemplo, podem ocasionar atrasos.
Procuramos despachar os pedidos sempre em tempo recorde para suprir e minimizar um pouco as deficiências de entregas dos Correios que possam vir a acontecer.
Monitoramos todos os rastreamentos e vencido o prazo de entrega "estimado" pelos Correios, abrimos uma "manifestação" para obter esclarecimentos. Os Correios pedem cerca de 5 dias úteis para responder, prazo que ainda pode ser dilatado.
FRETE GRÁTIS
Na modalidade de frete grátis, nos reservamos o direito de escolher a forma de envio adequada para cada pedido.
Atualmente oferecemos frete grátis para algumas regiões de acordo com o valor do pedido, confira tabela abaixo:
ESTADO | VALOR PARA FRETE GRÁTIS* |
SP | Compras acima de R$ 99,00 |
PR, SC, RS, RJ, MG ES, DF, GO, MS | Compras acima de R$ 130,00 |
SEGURO
Todas nossas encomendas são postadas com seguro e em casos de extravio, reembolsaremos integralmente o comprador.
Contudo, para formalizar o processo de reembolso, dependemos da conclusão de todo o processo da entrega e a confirmação oficial de extravio ou perda da encomenda por parte dos Correios.